• Paulo Lídio

Série do Gavião Arqueiro mostrará a origem de Clint Barton


Além de introduzir Kate Bishop ao MCU, a série do Gavião Arqueiro mostrará a origem de Clint Barton (Imagem: Disney / Divulgação)

Além de introduzir Kate Bishop ao MCU, a série do Gavião Arqueiro mostrará a origem de Clint Barton (Imagem: Disney / Divulgação)

Sabemos que a série de TV do Gavião Arqueiro irá introduzir Kate Bishop (Hailee Steinfeld) ao MCU, mas uma das produtoras do seriado do Disney + agora tem planos detalhados para se aprofundar no passado de Clint Barton (Jeremy Renner).

A teoria predominante é que o foco principal de Gavião Arqueiro será apresentar Kate Bishop como substituta de Clint Barton, mas a produtora Trinh Tran agora confirmou planos de se aprofundar na história de origem do Vingador. Isso é algo que nunca foi realmente abordado no MCU e, embora saibamos que ele trabalhou para a SHIELD e tem uma família, isso seria inédito.

"Bem, eu escolhi essa especificamente porque não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton", disse ela quando perguntada por que escolheu trabalhar na próxima série de TV do Disney +. "Você viu Thor ter vários filmes. Você conhece a história dele. Cap tem vários filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram sua chance, e Clint Barton não teve a chance de contar seu passado", explicou a produtora.

"Estou empolgada com isso e também com a chegada de uma jovem que quer ser a Gaviã Arqueira", disse Trinh sobre os planos para Kate Bishop, de Hailee Steinfeld, para a série do Gavião Arqueiro. Investigar o passado do Gavião Arqueiro pode significar que Charles Barton, também conhecido Trickshot, o irmão vilão do herói, poderia aparecer. Também podemos descobrir se esta versão do herói tem alguma dificuldade auditiva, algo que contribuiu para muitas de suas aventuras nos quadrinhos. De qualquer forma, será divertido conhecer melhor Clint, especialmente se esse seriado for sua última aparição neste universo compartilhado. E vocês, como acham que será a série do Gavião Arqueiro? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES