• Alexandre Agassi

Série de Obi-Wan usará mesma tecnologia usada em The Mandalorian


O seriado spin-off de Star Wars sobre o lendário Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi está chegando! E o ator Ewan McGregor disse que a série da Disney + vai empregar a mesma tecnologia de efeitos especiais que foram utilizados em The Mandalorian.

Ele afirmou em entrevista ao ACE Nation que está admirado como a tecnologia de VFX evoluiu da década de 2000 quando ele estrelou nos Episódios I, II e III da trilogia prequels. "Acho que vou gostar muito mais", conta. "[As prequels] eram tudo de tela azul e tela verde e era difícil de imaginar, mas hoje em dia acho que as coisas mudaram muito, e acho que muito do que você vê será o que vemos no set".

"Eu não sei se você já viu os bastidores da série Mandalorian, mas eles empregam essa tela incrível... É incrível. Faz você se sentir como se estivesse no lugar, vai parecer mais real com a gente, como atores. E acho que usaremos essa tecnologia em nosso programa", conclui o ator.

Em The Mandalorian, a tecnologia utilizada se chama "Stagecraft". Ela projeta telas de alta resolução em telas de LED, que envolvem conjuntos para criar um ambiente reativo para os atores mergulharem em seus ambientes.

A série de Obi-Wan vai se passar oito anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith (2005) e será comandada por Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios de The Mandalorian também.

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook