• Paulo Lídio

Série animada do Deadpool estaria sendo desenvolvida pela Hulu


Rumores dizem que uma série animada do Deadpool, com classificação para maiores de 18 anos, está a caminho do Hulu, com Ryan Reynolds como dublador do mercenário tagarela (Foto: 21th Century Fox/Divulgação)


Há alguns anos, uma série animada do Deadpool estava sendo desenvolvida por Donald e Stephen Glover, possuindo inclusive um episódio piloto para o canal FX, mas a Marvel Television decidiu não avançar com o projeto. Agora, uma informação compartilhada pelo respeitado site de animação Bubbleblabber revela que uma série de animação do Deadpool, para maiores de 18 anos, estaria sendo desenvolvida pela Hulu, trazendo Ryan Reynolds como dublador do mercenário tagarela.


Isso faria parte do Disney's 20th Television Animation, um estúdio que trabalha em títulos como Os Simpsons, Family Guy e Bob's Burgers. Dada a classificação indicativa, a série indo para o Hulu faz sentido, mas fora dos Estados Unidos, provavelmente acabaria no serviço "Star", da Disney +. Isso seria uma grande aposta para o serviço de streaming, já que um programa como esse geraria muito entusiasmo por parte dos fãs do Deadpool, que fez sucesso nos seus dois filmes live action.


Se esse boato estiver correto, Ryan Reynolds interpretará o Deadpool tanto em live action nos cinemas quanto nesta possível série animada. O criador do Deadpool, Rob Liefeld, foi questionado no Twitter se ele estava ciente desses planos e respondeu simplesmente com "Sim". Não está claro se ele estava se referindo ao show em si ou apenas ao boato. Com alguma sorte, esta série se tornará uma realidade e esperamos ter mais notícias sobre o mercenário tagarela em breve.


E você, gostaria de uma série animada do Deadpool? Deixe sua opinião abaixo!


 POSTS RECENTES