• Paulo Lídio

Sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso será lançada em 2022


Sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso chega aos cinemas em 8 de abril de 2022 (Imagem: Sony Pictures / Divulgação)

Sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso chega aos cinemas em 8 de abril de 2022 (Imagem: Sony Pictures / Divulgação)

A Sony anunciou nesta sexta-feira (01) a data para Miles Morales voltar aos cinemas. A sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022. Confira a imagem que o estúdio divulgou para anunciar a sequência do longa:

A Sony anunciou nesta sexta-feira (01) a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso (Imagem: Sony Pictures / Divulgação)

A Sony anunciou nesta sexta-feira (01) a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso (Imagem: Sony Pictures / Divulgação) Homem-Aranha: No Aranhaverso ganhou o Oscar de melhor longa de animação e foi elogiado por seu estilo inovador e narrativa inclusiva. A dublagem do filme foi estrelada por Shameik Moore como Miles Morales, um adolescente que assume o manto do Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. Ele acaba se unindo a um grupo de heróis de outras terras que carregam o título de Aranha (incluindo um Peter Parker de meia idade de outra dimensão) para parar o Rei do Crime (Liev Schreiber). O elenco de vozes também incluiu Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Nicolas Cage e Brian Tyree Henry, e foi produzido por Phil Lord e Chris Miller, que retornam para a sequência.

Para a Sony, o Homem-Aranha continua sendo o seu personagem mais importante. O filme Homem-Aranha: Longe de Casa, produzido pela Marvel Studios, se tornou o filme de maior bilheteria da Sony no verão, com US$1,13 bilhões em todo o mundo. A Sony também tem uma sequência de Venom sendo trabalhada com Tom Hardy, além de outro spin-off do Homem-Aranha, o filme do vampiro Morbius, estrelado por Jared Leto.

No quesito de animações, o estúdio também está interessado em expandir o Aranhaverso. Em dezembro, o Hollywood Reporter informou que, além da sequência, a Sony está desenvolvendo um spinoff com as personagens femininas da animação.

E você, ansioso para conferir a sequência de Aranhaverso? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES