• Paulo Lídio

SDCC 2018 | Sony - Filme solo do vampiro Morbius ganha detalhes


O anti-herói Morbius, que surgiu como inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos, vai ganhar filme solo na Sony

Depois do lançamento do filme Venom, a Sony Pictures tentará manter seu universo de spin-offs do Homem-Aranha com o longa Morbius, uma adaptação do anti-herói vampírico da Marvel Comics, que será interpretado por Jared Leto. Agora, graças ao site The Hashtag Show, podemos ter alguns primeiros detalhes sobre o que a Sony e o diretor Daniel Espinosa planejaram para o filme.

De acordo com informações do site The Hashtag Show, a produção de Morbius está procurando por dois atores, incluindo um vilão que será amigo do Dr. Michael Morbius (Leto), que irá atrás dele depois de sua transformação de vampiro. Confira os detalhes específicos descrição abaixo:

"O departamento de casting estava fazendo testes com homens de 30 a 40 anos para o papel com os atores Riz Ahmed e Rami Malek como protótipos do papel. Além disso, a Sony está olhando para atrizes de qualquer etnia, com idades entre 25 e 40 anos, para o papel de uma empresária inteligente e cruel."

A especulação atual é que o personagem masculino será uma nova versão do personagem da Marvel Comics Emil Nikos, que era amigo e parceiro de laboratório de Michael, dedicado a ajudar a curar sua rara doença no sangue. No entanto, quando Michael acidentalmente se transforma em Morbius, Emil torna-se tragicamente a primeira vítima da sede de sangue de seu amigo. Quanto ao papel feminino, o boato é que se trata de Martine Bancroft, amante e noiva de Michael. Martine foi quem descobriu o corpo de Niko, aprendendo o que aconteceu com Michael através de suas anotações. Ela fica ao seu lado depois de sua transformação, mas acaba tragicamente se tornando uma vampira.

Ambos os rumores de personagens parecem muito plausíveis, pois constituem o fundamento básico de uma história de origem de Morbius. O site The Hashtag Show continua a especular que o painel da Sony na San Diego Comic Con 2018 poderia dar mais notícias sobre o elenco de Morbius, com o estúdio anunciando alguns co-protagonistas que se juntarão a Jared Leto no filme. Ainda não existe nenhuma confirmação sobre isso, portanto nos resta aguardar mais detalhes vindos da Comic Con. Abaixo você confere as primeiras informações oficiais de Morbius:

"O filme é a história de ação e terror de um cientista que, ao tentar encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, acidentalmente se transformou em um vampiro vivo, que embora enojado por sua sede de sangue, opta por criminosos ele considera indignos da vida."

O filme Venom chegará aos cinemas em 4 de outubro, enquanto Morbius será provavelmente lançado em 2019, ainda sem data oficial.

E você, ansioso pelo universo de spin-offs da Sony? Deixe seu recado abaixo!

 POSTS RECENTES