• Paulo Lídio

SDCC 2018 | CW - Batwoman é anunciada em chamada das séries

Fazendo os preparativos para o seu painel de amanhã na San Diego Comic Con, a CW lançou seu trailer anual Heróis e Vilões, que recapitula seus seriados de super-heróis, mas também oferece uma amostra do que está por vir, neste caso, a série da Batwoman. Foi confirmado anteriormente que a heroína faria sua estréia durante o evento anual de crossover entre os seriados, já que os personagens de Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow vão até Gotham City. Agora, embora a CW revelou que eles estão desenvolvendo uma série spin-off para a personagem também, com Caroline Dries (Smallville, The Vampire Diaries) está escrevendo o potencial piloto baseado na personagem da DC, com Greg Berlanti a cargo da produção. Confira o vídeo abaixo:

Batwoman foi introduzida pela primeira vez no quadrinho Detective Comics, em 1956, e foi reinventada para os Novos 52 da DC Comics, como uma lésbica judia, tornando-se a primeira super-heroína LGBT com um quadrinho solo na DC. Kane é uma herdeira rica que se inspira em Batman e escolhe também colocar sua riqueza e recursos em uma campanha para combater o crime como uma vigilante mascarada em Gotham City. Arrow e The Flash citam constantemente que Gotham City existe no Arrowverse, como quando Oliver Queen usou Bruce Wayne como exemplo durante esta temporada de Arrow.

A Berlanti Productions produzirá o seriado em associação com a Warner Bros. Television, com Caroline Dries, que provavelmente cuidará da personagem durante o evento de crossover, a produtora executiva Sarah Schechter e Geoff Johns, da DC. A chamada de elenco começará em breve para preencher o papel de Batwoman e os demais nomes na série.

O próximo evento de crossover da CW será transmitido em dezembro de 2018. Caso o retorno por parte dos fãs seja positivo, o piloto da Batwoman poderá ir ao ar ainda em 2019.

E você, ansioso para ver a série da Batwoman na TV? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook