• Alexandre Agassi

Ryan Gosling e Chris Evans estrelarão em novo filme da Netflix


Novas notícias e das ótimas estão vindo por aí porque a Netflix está produzindo um filme emblemático. Sob o comando dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), os irmãos Anthony e Joe Russo, The Gray Man será o novo longa que contará com Ryan Gosling e Chris Evans (aka Capitão América).

The Gray Man (O Homem Cinza, em tradução livre) é um romance de 2009 escrito por Mark Greaney e acompanha a trama de Court Gentry, um assassino freelancer e ex-agente da CIA conhecido profissionalmente como o Homem Cinza. A Netflix está investindo, de acordo com a Deadline, US$ 200 milhões, o que torna no filme mais caro já produzido pela empresa.

O objetivo buscado para tamanho investimento é poder criar uma grande franquia que possa rivalizar com os filmes de James Bond numa saga de ação e espionagem. Gosling deverá interpretar o Homem Cinza, e Evans será Lloyd Hansen, inimigo de Court, e determinado a caçá-lo em qualquer lugar do mundo. Mas, vale ressaltar que Evans provavelmente não retornará para uma possível continuação, enquanto Gosling ficará para mais alguns filmes.

"O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer", disse Anthony Russo à Deadline. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós".

“A intenção é que seja competitivo com qualquer franquia e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro”, afirma Joe Russo. "Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Estes são os principais assassinos e os personagens de Gosling são queimados pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme".

A previsão é que o filme comece a ser gravado em Los Angeles, nos EUA, no início de 2021, mas os produtores já estão em busca de outros sets de gravação ao redor do globo.

E você, ficou animado com esse novo filme da Netflix que veremos em breve? Conta pra gente nos comentários o que achou!

 POSTS RECENTES