• Paulo Lídio

Revelada quem será a vilã da segunda temporada de Batwoman


A Batwoman tem feito referência a um vilão da DC durante sua primeira temporada e o showrunner da série apenas confirmou que ela está chegando na segunda temporada (Foto: The CW / Reprodução) A segunda temporada de Batwoman já tem um de seus principais vilões confirmados: a pirata vilã Safiya Sohail, que irá bater de frente com Kate Kane. Safiyah é a governante da nação pirata de Coryana e ela estará desempenhando um papel importante em Gotham City na próxima temporada. Caroline Dries, showrunner da Batwoman, disse ao Comicbook.com que seu envolvimento será exatamente o que os fãs querem. "Sabemos que os telespectadores são como 'Este programa está faltando apenas uma coisa e são piratas lésbicas'", disse Dries.

"Eu amo a história da Safiyah nos quadrinhos, e sabíamos que queríamos trazê-la em algum momento", continuou Dries. "Mas não queríamos desperdiçá-la ou explodir sua personagem na 1ª temporada, quando existem todos esses outros truques acontecendo. Então, estamos realmente meio que fazendo com que ela seja nossa vilã na segunda temporada".

O nome de Safiyah foi mencionado em vários episódios e o último apontou para uma aparência inevitável. No episódio "Um segredo guardado do resto", Julia Pennyworth é capturada e torturada por Alice e Mouse e suas verdadeiras intenções são reveladas. Ela está trabalhando para recuperar o diário de Lucius Fox para Safiyah, e quando Alice e Mouse descobrem isso, seu nome causa medo em seus corações. Batwoman não sabe quem ela é, mas Safiya sabe sobre ela.

Nos quadrinhos, Safiyah e Kate Kane se encontram quando Safiyah salva sua vida depois que ela cai no mar. Kate sofre um grave ferimento na cabeça e Safiyah coloca um prato de ouro em sua cabeça e salva sua vida. As dois têm um romance fugaz, mas se desfaz quando Kate infecta a ilha de Coryana com uma doença mortal.

E você, está ansioso para conferir a segunda temporada de Batwoman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES