• Paulo Lídio

Ray Fisher ainda espera reprisar o papel de Ciborgue no filme solo do Flash


Ray Fisher ainda tem esperanças de poder reprisar seu papel de Ciborgue no filme solo do Flash, que estreia em 2022 (Foto: Warner Bros./Reprodução)


O ator Ray Fisher expressou esperança de que ele reprisará seu papel de Ciborgue no DCEU no filme solo do Flash. "Andy [Muschietti] parece ter sua cabeça no lugar e entendeu esses personagens ao fazer do relacionamento mais do que apenas uma exibição de superpoderes", explicou Fisher a reviste Empire. "Estávamos na mesma página sobre isso, e será uma chatice se não houver maneira de resolver o problema", finalizou.


O Ciborgue de Ray Fisher teria um papel de destaque no filme do Flash anunciado em 2016, quando Rick Famuyiwa foi contratado para dirigir o projeto. Mesmo depois que Famuyiwa deixou a produção, os rumores sobre o Ciborgue aparecendo no filme do Flash persistiram. Mesmo no ano passado, surgiram relatos de Ray estar em negociações para retornar como Ciborgue no filme.


Apesar de estar conectado ao projeto há tanto tempo, foi revelado em janeiro que o Ciborgue não fazia mais parte do Flash. Está informação veio logo depois de Fisher dizer que não iria mais trabalhar em projetos da Warner Bros. relacionados com o presidente da DC Films, Walter Hamada.

Dirigido por Andy Muschietti, com roteiro de Christina Hodson, Flash é estrelado por Ezra Miller, Ben Affleck, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Ron Livingston, Maribel Verdú, Saroise-Monica Jackson e Rudy Mancuso. O filme chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.


E você, gostaria de ver o Ciborgue no filme solo do Flash? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES