• Paulo Lídio

Punho de Ferro confirma novo vilão através do twitter


Em uma série de tweets promovendo a segunda temporada de Punho de Ferro, a conta oficial do seriado no twitter revelou alguns títulos de episódios. A imagem de um deles parece indicar que Danny Rand enfrentará alguns de seus inimigos clássicos nos quadrinhos: A Gangue do Tigre Dourado.

A imagem mostra a vitrine de uma loja de medicina oriental à noite, com seu letreiro em néon que diz “A cidade não é para queimar”, entre os rostos dourados e iluminados de dois tigres. "Medicina forte" é o único texto que acompanha a imagem. Os fãs dos quadrinhos foram rápidos em fazer a conexão com a gangue liderada pelo vilão Chaka Khan. Como o próprio Danny, os membros da Gangue do Tigre Dourado eram especialistas em artes marciais, mas usavam seu poder para a intimidação e o crime.

Anúncios anteriores sobre a segunda temporada revelaram que Danny estará seguindo os passos de seu novo aliado, o Demolidor, que acredita-se estar morto após os eventos do ano passado, em Os Defensores, fazendo com que esses novos inimigos devam ser uma boa oportunidade para ele tomar o manto do protetor da Cozinha do Inferno.

Cada um dos programas da Marvel no Netflix tem um perfil no Twitter que são frequentemente usados criativamente para promover a série e os personagens, e para interagir com os tweets das outras série. Liberar títulos de episódios através de um formato temático e criativo antes de uma nova temporada pode se tornar uma tradição: por exemplo, em O Justiceiro, o twitter permitiu que os fãs interpretassem cada título de episódio através do código Morse.

Chegando em 7 de setembro na Netflix, a segunda temporada de Punho de Ferro trará de volta ao elenco nomes como Finn Jones como Danny Rand, Jessica Henwick como Colleen Wing, Sacha Dhawan como Davos, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Simone Missick como Misty Knight e uma nova adição ao elenco, a atriz Alice Eve como Mary Walker.

 POSTS RECENTES