• Paulo Lídio

Pete Davidson será Joey Ramone em cinebiografia da Netflix


Pete Davidson estrelará 'I Slept With Joey Ramone' em cinebiografia da Netflix sobre o ícone do Punk Rock (Foto: Internet/Reprodução)


Pete Davidson vai estrelar o ícone do punk rock Joey Ramone em um filme biográfico baseado nas memórias do irmão de Ramone, Mickey Leigh, intitulado “I Slept With Joey Ramone”. Davidson se reunirá com o diretor Jason Orley para o filme que está sendo feito em parceria entre a Netflix e a STXfilms. Davidson e Orley escreveram o roteiro baseado no livro de Leigh de 2009 "I Slept With Joey Ramone: A Family Memoir". O filme biográfico contará a vida do rei do punk e vocalista dos Ramones, contada pelos olhos de Leigh, e o filme será feito com a cooperação do espólio de Ramone e com a assistência da Rosegarten Films.


“Quando você divide a cama com alguém - e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida inteira - você conhece essa pessoa melhor do que ninguém”, disse Adam Fogelson, presidente da STXfilms, em um comunicado. “Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho - ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone, tendo-o apoiado quando ninguém mais o faria e testemunhado ele superar as adversidades da maneira mais dramática. 'I Slept with Joey Ramone' é um grande hino do rock que fará um filme biográfico de rock igualmente bom, separado por uma história universal de família. Pete é perfeito para este papel e estamos entusiasmados por ele e Jason darem vida a este ícone do rock e entusiasmados por colaborar mais uma vez com os nossos amigos da Netflix", finalizou.


Jason Orley trabalhou anteriormente com Pete em seu especial stand-up “Pete Davidson: Alive From New York” para a Netflix. Ele também é o diretor e roteirista de "Big Time Adolescence", de Davidson. Já Pete Davidson estrelou recentemente "The King of Staten Island" e será visto em "O Esquadrão Suicida" e "American Sole". E você, vai assistir ao filme em homenagem ao vocalista Joey Ramone? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES