• Alexandre Agassi

Personagem de Carl Weathers teria outro final em The Mandalorian


Carl Weathers, mais conhecido por interpretar Apollo Creed nos filmes de Rocky Balboa, chamou bastante atenção na primeira temporada de The Mandalorian no papel de Greef Karga. O personagem que no início era aliado, depois se tornou vilão e no penúltimo episódio voltou a ser aliado do nosso protagonista interpretado por Pedro Pascal, era para ter tido um fim mais curto e bem diferente na série, de acordo com o produtor e criador Jon Favreau (Homem de Ferro).

No série documental dos bastidores de The Mandalorian lançado semanalmente pelo Disney+, Disney Gallery: The Mandalorian, o showrunner conta que o personagem leva um tiro de Mando no episódio três (como realmente acontece), mas era para ter sido fatal. Karga era para ter morrido.

"Carl não deveria estar no show todo. Carl estava no episódio 1 e depois foi nocauteado no episódio 3. Foi isso. Ele estaria em próteses completas, como uma raça alienígena diferente, e então trocamos isso. Então foi como um favor, eu disse 'apenas venha e faça um desses'. Ele disse: 'Tudo bem, eu realmente não ajo muito mais, mas tudo bem.' Então Carl deveria entrar e ele estaria em 101 e depois 103. Ele leva um tiro, está fora", disse Favreau.

Na temporada, Greef Karga é membro da guilda de membros de caçadores de recompensa e seu papel é de intermediar os negócios com os caçadores e as missões que eles terão que cumprir. Foi Karga quem contrata o Mando no primeiro episódio para recuperar o que descobrimos mais ser A Criança, popularmente conhecida na internet como Baby Yoda. Porém, quando nosso protagonista invade a base de remanescentes do Império e resgata a criança de volta, Karga não mede limites para pegá-lo, embora no penúltimo episódio assistimos a sua queda e seus arrependimentos, voltando para o lado dos protagonistas.

E você, gostou de Carl Weathers em The Mandalorian?

 POSTS RECENTES