• Alexandre Agassi

Pedro Pascal será Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984

O ator Pedro Pascal foi confirmado hoje (24) como o vilão Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984. A confirmação veio da diretora do filme, Patty Jenkins, que publicou em sua conta no Twitter uma imagem dos quadrinhos do personagem e escreveu: "Bem, olá... Max", sugerindo que Pascal deverá interpretar o personagem. Veja abaixo:

Pascal é mais conhecido por seu papel em Game of Thrones como Oberyn Martell e teve uma das mortes mais brutais do seriado, quando seu crânio é esmagado por Gregor Clegane. Ele também será o Mandaloriano na série da saga Star Wars, The Mandalorian, a ser lançada em 2020.

Nos quadrinhos, Lord foi criado por Keith Giffens, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire em 1987. Ele era um homem da alta sociedade que financiava a Liga da Justiça Internacional, mas que, após a detonação de uma bomba genética, ele teve um metagene ativado. Ganhou assim poderes de controlar a mente das pessoas telepaticamente. No entanto, ele morreu pelas mãos da Mulher Maravilha em Crise Infinita (2005 - 2006).

Além de Gal Gadot, Mulher Maravilha 1984 também trará Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Cheetah. O filme estreia em 4 de junho de 2020 e seu primeiro trailer será divulgado na Comic Con Experience 2019, contando com a vinda das atrizes Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins.

 POSTS RECENTES