• Lucas Venancio

Patty Jenkins fala sobre a "Mulher Leopardo" em Mulher Maravilha 1984

A diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, disse sobre a inclusão da "Mulher Leopardo" feito pela atriz Kristen Wiig, na história. Jenkins disse que a vilã quase apareceu no primeiro filme. Confira:

(Créditos: The Direct)

Em 2018, o site Heroic Hollywood, visitou o set do segundo filme da heroína e conversou com Patty Jenkins:

“Sabe, o que eu queria que tratasse esse filme estava bem claro no início”, disse Jenkins. “É uma daquelas coisas em que me peguei dizendo que havia algo sobre o que o mundo quer falar agora, e ela tem esse laço de verdade, e a verdade acaba aparecendo de maneira muito ampla. E então sim, tudo começou a se encaixar então, e então as coisas diferentes do enredo, e Mulher Leopardo, e saber que queríamos Mulher Leopardo - acho que até conversamos sobre querer que Cheetah aparecesse no início do último filme, porque íamos até mesmo plante-a no primeiro. Foi uma espécie de formação por um longo tempo. ”

A Mulher Leopardo foi descrito como uma vilã assustadora:

“Sabe, não muito diferente, eu acho, quando fiz Mulher Maravilha em primeiro lugar, eu estava olhando para o âmago ... tipo, emoção do que é. E eu sinto que o Mulher Leopardo é o mesmo onde houve muitas manifestações físicas do Mulher Leopardo, mas o núcleo sempre foi o mesmo, que é alguém que deseja ser como esses outros super-heróis e deuses, e isso já é um tipo de emoção correr; isso já é um pouco perigoso porque o que eles desejam? Não necessariamente para salvar o mundo. Então, acho que tudo fica muito em sintonia com o núcleo. E o que parece, sim, quer dizer, tem que ser seu próprio novo capítulo de fodão, sabe? E então é mais influenciado pelo terror, eu acho, do que um herói bobo, você sabe, do que ser bobo. Não é tão bobo. ”

Mulher Maravilha 1984 será lançado em 2 de outubro de 2020.

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook