• Lucas Venancio

Patty Jenkins diz que a Mulher Maravilha 3 será seu último filme na franquia

A diretora de Mulher Maravilha (2017) e Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, Em uma entrevista à Geek, e transcrito pelo DC Movie News, que Mulher Maravilha 3 será seu último filme na franquia. Confira:

(Créditos: Warner Bros)

WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não pude acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças ”, explica Jenkins. “

Mas também é muito importante que ela lute com uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante. O próximo (WW3) é provavelmente o meu último filme da Mulher Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado". concluiu.

Jenkins disse à Total Film Magazine também sobre seus planos para o fechamento da trilogia. “Não vou pensar em nada até o lançamento do filme, porque eu quero me dar um limpador de paleta e ter uma mente fresca”, explicou ela. "Mas sim, há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, e depois o segundo, depois o filme da Amazon e depois o terceiro."

"Não vou direcioná-lo, espero", disse o diretor sobre o spin-off da Amazônia. “Vou me esforçar muito para não fazê-lo. Não vai ser fácil. Mas [o co-escritor da WW84] Geoff Johns e eu inventamos a história, vendemos o campo e vamos fazê-lo. Vou produzi-lo, com certeza".

Mullher Maravilha 1984 está previsto para 12 de agosto (Até o momento dessa noticia).

 POSTS RECENTES