• Paulo Lídio

Os Novos Mutantes não passaram por refilmagens e filme terá edição original


Os Novos Mutantes: refilmagens nunca aconteceram, e versão de cinema é a mesma versão original de 2017 (Foto: Fox / Reprodução)

Os Novos Mutantes: refilmagens nunca aconteceram, e versão de cinema é a mesma versão original de 2017 (Foto: Fox / Reprodução) As refilmagens de Os Novos Mutantes nunca ocorreram de acordo com um novo relatório do site Hollywood Reporter, que descobriu que a versão do filme que chegará aos cinemas é a mesma que existia em 2017. A Disney mudou a data de lançamento de Os Novos Mutantes várias vezes e há preocupações de diferentes cantos dos fãs de que grande parte do filme foi drasticamente alterado. Esses novos detalhes mostram que esse simplesmente não é o caso. O público que assistiu a testes testemunhou grande parte do produto final, mas sem os efeitos especiais finalizados. O dia 28 de agosto trará aos fãs dos jovens heróis algo que eles esperavam há muito tempo.

O criador do Deadpool, Rob Liefeld, conversou com a Inverse na semana passada sobre essas lendárias sessões de teste. Pelo que ele reuniu por meio de amigos, esse primeiro corte do filme é incrível. Os fãs devem ficar entusiasmados com este recente desenvolvimento.

Liefeld começou: “Esse filme dos Novos Mutantes foi filmado antes de Deadpool 2. Na próxima semana, são dois anos desde que Deadpool 2 foi lançado. Os Novos Mutantes foi baleado antes, e eu não sei o que diabos aconteceu, cara. Agora está na Amazon para pré-encomenda? Apenas nos dê. Aqui está a verdade: meus amigos viram uma triagem de teste e eu não pude comparecer naquele dia. Eu teria sido capaz de me infiltrar. Eles adoraram. Aqui está o que eu sei: todos os meus amigos que viram Novos Mutantes em dezembro de 2017 adoraram. Eles adoraram", disse Rob.

Assim que as pessoas começaram a se perguntar se a pandemia significaria uma estréia via streaming para Os Novos Mutantes, a Disney entrou com uma nova data de lançamento. Agora, o dia 28 de agosto será o anfitrião da tão esperada história. A maioria dos atores associados à propriedade já manifestou seu desejo de ver o filme no mundo até agora. Eles terão que esperar mais alguns meses. Quando chegar lá, será realmente familiar como um bônus adicional.

E você, vai conferir Os Novos Mutantes no cinema? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES