• Paulo Lídio

O Falcão e Soldado Invernal não está no calendário de agosto do Disney +


O calendário de lançamento da Disney + para agosto não inclui O Falcão e o Soldado Invernal, levantando dúvidas de que a série estreará em agosto (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

O calendário de lançamento da Disney + para agosto não inclui O Falcão e o Soldado Invernal, levantando dúvidas de que a série estreará em agosto (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

A Disney + lançou seu calendário de agosto de 2020, confirmando as datas de estreia de X-Men, Homem-Formiga e a Vespa, A Bela e a Fera e o Quarteto Fantástico, de 2005. No entanto, os fãs repararam que uma importante série não figurou nesta lista. O Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série Marvel da Disney +, foi deixada de fora, levantando dúvidas de que fará sua estréia conforme prevista para agosto de 2020. Embora ainda seja possível a estréia da série no próximo mês, relatos indicam que o seriado retomará a produção em julho, tornando improvável uma estréia no próximo mês.

O Falcão e o Soldado Invernal mostrará os acontecimentos após os eventos de Vingadores: Ultimato e trará o retorno das estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis como Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal, respectivamente. Emily VanCamp também retornará como Agente 13, além do ator Daniel Brühl reprisando seu papel como Zemo.

A série interrompeu sua produção no início de março, depois que o coronavírus fechou filmagens em todo o mundo. No entanto, recebeu luz verde para retomar as operações no início de maio. A série está programada para chegar ao Disney + em agosto, mas os atrasos no coronavírus levantaram dúvidas sobre a estréia no prazo.

E você, ansioso para conferir as séries da Marvel Studios no Disney +? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES