• Paulo Lídio

Novo filme da franquia Star Trek é confirmado para 2023


Confirmado para 2023, ainda não se sabe se o novo filme da franquia 'Star Trek' se passará no mesmo universo dirigido por J.J. Abrams (Foto: Paramount/Divulgação)


Desde 2016, quando o longa 'Star Trek: Sem Fronteiras' foi lançado, a franquia acabou ficando engavetada no estúdio. Embora a marca Star Trek não tenha desacelerado, com a Paramount lançando séries do mesmo universo, incluindo 'Star Trek: Discovery', 'Star Trek: Lower Decks', 'Star Trek: Picard' e o próximo lançamento 'Star Trek: Strange New Worlds', nada aconteceu em relação aos filmes. Falava-se de um quarto filme, que uniria James T. Kirk (Chris Pine) com seu pai George Kirk (Chris Hemsworth) , mas que nunca saiu do papel. Também se falou de Quentin Tarantino dirigindo um longa de Star Trek, mas que também não foi adiante com a ideia.


Eis que nesta sexta-feira (09), a Paramount anunciou um novo longa da franquia 'Star Trek', ainda sem título, programado para ser lançado em 9 de junho de 2023. Claro que as datas de lançamento estão altamente sujeitas a mudanças, e agora é um procedimento operacional padrão para os estúdios reivindicarem fins de semana antes mesmo de terem um roteiro. A verdade é que não sabemos nada sobre este novo longa. Não sabemos se é uma continuação da linha do tempo de Kelvin iniciada com Star Trek (2009) ou se é um novo reboot.


E você, é fã da franquia Star Trek? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES