• Paulo Lídio

Nova versão do Xbox deve ser revelada em agosto


O console Xbox Series S deve ser revelado em agosto (Foto: Microsoft / Divulgação)

O console Xbox Series S deve ser revelado em agosto (Foto: Microsoft / Divulgação)

O console Xbox Series S, também conhecido como "Lockhart", deve ser revelado em agosto. Supondo que o que circula online há meses agora seja preciso, incluindo os vazamentos mais recentes, o Xbox Series S será uma versão mais barata e menos poderosa do Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft. A partir deste momento, a Microsoft não anunciou oficialmente nada sobre o Xbox Series S, incluindo se ele realmente existe.

De acordo com a Eurogamer, antes do cancelamento da E3 deste ano, a Xbox planejava lançar o console mais barato este mês ao lado do Xbox Series X, com os dois rodando jogos de última geração, para que as pessoas pudessem ter o contexto adequado de como os dois operavam em comparação ao outro. Após o fim do evento, a empresa reformulou sua campanha para o que hoje conhecemos como Xbox 20/20, uma série de revelações mensais. Como parte disso, o Xbox Series S será novamente revelado em agosto.

De acordo com Aaron Greenberg, gerente geral de marketing de jogos do Xbox, no início deste mês , o próximo grande evento do Xbox 20/20 está a caminho de julho, e espera-se que as pessoas vejam bem os jogos que estão chegando para o Xbox Series X. Isso inclui, mas aparentemente não se limita, ao nosso primeiro olhar sobre o Halo Infinite.

Neste momento, não há como saber se o Xbox Series S será realmente revelado em agosto. Atualmente, o Xbox Series X e o PlayStation 5 estão definidos para o lançamento nas festas de fim de ano de 2020. Nenhuma data definitiva de lançamento foi definida para o console de próxima geração até o momento. Há, como todas as coisas no momento, uma chance de que a pandemia de coronavírus em andamento cause alguns atrasos na fabricação ou entrega, embora ambas as empresas por trás dos consoles de videogame tenham sido positivas em suas mensagens até agora.

E você, ansioso pelo novo Xbox? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES