• Paulo Lídio

NetherRealm Studios estaria trabalhando em um novo jogo de luta da Marvel


Responsável por Mortal Kombat e Injustice, NetherRealm estaria trabalhando com a Marvel (Foto: NetherRealm Studios/Divulgação)


A NetherRealm Studios, desenvolvedora por trás de jogos como Mortal Kombat e Injustice, estaria supostamente trabalhando em um novo jogo de luta da Marvel, que seria o primeiro da casa das ideias desde 2017, quando foi lançado 'Marvel vs. Capcom: Infinite'. Muitos fãs esperam que a NetherRealm confirme Injustice 3, porém, caso o rumor se confirme, a provável que o jogo seja adiado em virtude da futura parceria com a Marvel.


De acordo com informações do insider Daniel Richtman, o jogo já está em produção para consoles de próxima geração, ou seja, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S. É possível que uma versão para PC também esteja em desenvolvimento, mas parece que os usuários de PS4 e Xbox One podem ficar de fora do lançamento.


Vale ressaltar que isso não significa necessariamente que Injustice 3 não será lançado. Depende muito de quão longe está o desenvolvimento do jogo. Caso esteja em estágio avançado de produção, pode vir a ser o próximo lançamento do estúdio. Mas, se ainda estiver em processo inicial, o adiamento deve vir em prol do desenvolvimento do novo game da Marvel.


E você, gostaria de um novo jogo de luta da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES