• Paulo Lídio

Netflix fará sequência de Um Tira da Pesada com Eddie Murphy


Eddie Murphy estará de volta no papel do policial Axel Foley (Imagem: Divulgação)

Eddie Murphy estará de volta no papel do policial Axel Foley (Imagem: Divulgação)

A Netflix adquiriu os direitos para fazer uma sequência de Um Tira da Pesada, com Eddie Murphy atuando e Jerry Bruckheimer como produtor. A informação é do site The Hollywood Reporter. O projeto vem após um contrato de licenciamento único entre a Netflix e a Paramount para produzir o quarto da franquia.

O CEO da Viacom, Bob Bakish, disse que o acordo de licenciamento entre a Paramount e a Netflix "produzirá um novo filme baseado em um personagem icônico e ampliará ainda mais nosso relacionamento com esse importante cliente de produção original".

Já que concorrentes como Disney e Warner Bros. retêm seus filmes na Netflix para alimentar seus próprios serviços de streaming, a Paramount tornou-se um fornecedor pronto de conteúdo e direitos de licenciamento para a gigante do streaming.

Os três primeiros filmes de Um Tira da Pesada foram lançados em 1984, 1987 e 1994, respectivamente, e faturaram um total de US$ 735,5 milhões em todo o mundo. Os filmes foram dirigidos por Martin Brest, Tony Scott e John Landis, respectivamente.

A Netflix e a Paramount divulgaram no ano passado um acordo com várias imagens, que o presidente e CEO da Paramount, Jim Gianopulos, descreveu como "um fluxo de receita incremental".

E você, ansioso para ver o retorno deste clássico? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES