• Paulo Lídio

Natalie Portman está torcendo para que Thor 4 aborde o câncer Jane Foster


De volta a franquia Thor, a atriz Natalie Portman torce pela abordagem do câncer de Jane Foster no filme (Foto: AFF-EUA / Shutterstock)

De volta a franquia Thor, a atriz Natalie Portman torce pela abordagem do câncer de Jane Foster no filme (Foto: AFF-EUA / Shutterstock)

O grande retorno de Natalie Portman ao Universo Cinematográfico da Marvel em "Thor: Amor e Trovão" criou a possibilidade de a história do câncer de mama de Jane Foster nos quadrinhos pudesse ser representada nas telonas. O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, provocou boatos no início deste mês ao dizer que o enredo do câncer de mama de Jane era uma possibilidade para sua próxima sequência. Em entrevista à Variety, Portman disse que espera que o enredo do câncer de mama de Jane faça parte do filme, embora ela ainda não tenha visto o roteiro de "Thor 4".

"É muito raro que esses tipos de grandes filmes de entretenimento analisem questões mais sérias da vida real", disse Portman. “Eu realmente não sei nada sobre isso. Não vi nada, mas ouvi os mesmos rumores que vocês e é emocionante pensar nisso", disse a atriz.

Waititi disse originalmente que o câncer de Jane era uma "parte realmente poderosa dos quadrinhos" e que ele estava pensando em fazer disso parte de seu próximo filme. "Eu acho muito legal que ela esteja lutando contra isso e que haja duas batalhas", disse o cineasta. “Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se isso acaba no filme ainda está para ser visto", explicou.

O cineasta acrescentou: “Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando algumas vezes. Tipo, vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou talvez ela esteja bem", finalizou.

Portman apareceu pela última vez como Jane em um papel importante em "Thor: O Mundo Sombrio", de 2013. A atriz ficou de fora de "Thor: Ragnarok", de Waititi, e apareceu no filme "Vingadores: Ultimato", deste ano, em trechos de sua participação no segundo filme da franquia Thor. Portman está confirmada para o filme, assim como Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que também trará de volta o personagem de captura de movimento favorito dos fãs de Waititi, Korg.

A Disney e a Marvel já anunciaram que "Thor: Amor e Trovão" estréia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

E você, ansioso para conferir o quarto filme do deus do trovão? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook