• sitebegeeks

Mysterio é convidado para ser um vingador em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

A Sony Pictures e a Marvel Studios lançaram um novo comercial para Homem-Aranha: Longe de Casa. O novo spot mostra o Homem-Aranha (Tom Holland) convidando Mysterio (Jake Gyllenhaal) para participar dos Vingadores.

Como estabelecido pelo material anteriormente divulgado de Homem-Aranha: Longe de Casa, Nick Fury (Samuel L. Jackson) recrutará o Homem-Aranha para ajudá-lo a lidar com monstros elementares que assolam a Europa. Neste spot de televisão, Fury diz que ele está procurando por um Vingador. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, os outros Vingadores não estão disponíveis, então o teioso recebe a ligação do líder da SHIELD. Mas Fury também diz que precisa de uma nova equipe. E assim, o Homem-Aranha estende a mão para Mysterio e recruta-o para este novo esquadrão dos Vingadores. Confira o vídeo abaixo:

Isso deve ligar o sinal de alerta dos fãs de longa data do Homem-Aranha, já que Mysterio é conhecido como um trapaceiro, ilusionista e vilão. Portanto, convidá-lo para os Vingadores pode ser o Homem-Aranha preparando-se para receber uma traição. Homem-Aranha: Longe de Casa vê o Homem-Aranha lidando com sua nova vida e o legado do Homem de Ferro, enquanto viaja para o exterior em uma excursão escolar para a Europa. O filme tem uma projeção de arrecadação para US$170 milhões no seu fim de semana de estreia. Ansioso para conferir Homem-Aranha: Longe de Casa? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES