• Paulo Lídio

Mulher-Maravilha: a coleção completa da série chega em Blu-ray neste mês


A coleção completa da série de TV Mulher-Maravilha dos anos 70, estrelada por Lynda Carter, chega em Blu-ray em menos de duas semanas nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

A coleção completa da série de TV Mulher-Maravilha dos anos 70, estrelada por Lynda Carter, chega em Blu-ray em menos de duas semanas nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

A série de televisão Mulher-Maravilha, dos anos 70, estrealada por Lynda Carter como Diana Prince, deve chegar em Blu-ray ainda neste mês. "Mulher-Maravilha: A Coleção Completa" chega às lojas da Warner Bros. Entertainment em menos de duas semanas, mais precisamente em 28 de julho, sendo vendido por US$64,99 (aproximadamente R$350,00 na cotação atual). O conjunto Blu-ray vem com 10 discos, contendo todos os 59 episódios da série e o piloto de filmes na TV.

A coleção inclui recursos especiais como comentários em áudio sobre o piloto do filme de Lynda Carter ao lado do produtor executivo Douglas S. Cramer, bem como comentários de Carter no episódio de estréia da terceira temporada, "My Teenage Idol Is Missing". Existem também três conteúdos especiais: "Braceletes à prova de balas e beleza: uma retrospectiva da Mulher-Maravilha", "Revolucionando um clássico: da história em quadrinhos à televisão" e "Mulher-Maravilha: o melhor ícone feminista".

Estrelando a atriz Lynda Carter como a heroína da DC Comics e ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a série Mulher-Maravilha estreou seu piloto de cinema em 1975 na rede de televisão americana ABC, que também levou ao ar a primeira temporada do seriado, em 1976. O programa depois mudou para a rede CBS em 1977, mudando seu nome para "As Novas Aventuras da Mulher-Maravilha", com as temporadas dois e três sendo exibidas durante os anos 70, com a série concluindo sua última temporada em setembro de 1979. Ainda não se sabe se o blu-ray será lançado aqui no Brasil. E você, é fã da primeira Mulher-Maravilha em live action? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES