• Paulo Lídio

Mulher-Maravilha 1984 tem nova foto divulgada

A Warner Bros. divulgou uma nova foto de seu próximo filme da DC Comics, Mulher-Maravilha 1984. A foto mostra a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em combate com a vilã Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) usando o laço dourado da verdade. A Mulher-Leopardo, também conhecida como Barbara Minerva, começa o filme como amiga de Diana Prince. A diretora Patty Jenkins explicou como ela vai de amiga para inimiga durante o filme, por fim, unindo-se ao outro vilão do filme, Maxwell Lord. "O que faz Barbara se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana", diz Jenkins. "Ela me lembra certas pessoas que eu conheço que têm tão baixa autoconfiança, que estão sempre se segurando. Então, quando começam a abraçar a mudança, surge esse feio ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos".

A Warner Bros. anunciou em março que adiou o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas de junho para agosto, como resultado da pandemia do COVID-19. "Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansioso por um futuro melhor", disse Gadot nas mídias sociais após o anúncio da mudança de data. "Espero podermos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animados em reagendar nosso filme da MM84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês".

Os comentários de Gadot ecoaram os feitos por Jenkins na época. "Fizemos a Mulher Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema", disse Jenkins. "Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando com tantos problemas, estamos empolgados em reagendar nosso filme até 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você e orar por melhores tempos para todos até lá".

Confira a foto divulgada pela Warner Bros. abaixo:

Nova foto de Mulher-Maravilha 1984 mostra Cheetah e Diana em combate (Foto: Warner Bros. / Divulgação) “Quando nós anunciamos MM 1984, era com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Motion Picture Group, em comunicado quando o estúdio anunciou o atraso.

Outros filmes da DC Comics também receberam uma data no calendário da Warner Bros. para os próximos anos: O Esquadrão Suicida, em 6 de agosto de 2021; The Batman em 1 de outubro de 2021; Adão Negro em 22 de dezembro de 2021; The Flash em 3 de junho de 2022; Shazam! 2 em 4 de novembro de 2022; e Aquaman 2 em 16 de dezembro de 2022.

E você, ansioso para curtir a Mulher-Maravilha em ação nos cinemas? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES