• Alexandre Agassi

Michael Keaton está em negociações para retornar como Batman em Flash


Famoso por ter sido a primeira encarnação do Homem Morcego no cinema, o ator Michael Keaton pode voltar novamente ao papel que lhe rendeu tamanho sucesso. Segundo informações do The Wrap, Keaton está em negociações com a Warner Bros. para voltar a ser Batman no filme do Flash que está em desenvolvimento e deverá em estrear em 2021.

Keaton apareceu pela primeria vez em Batman (1989), dirigido por Tim Burton, e com Jack Nicholson como Coringa e Kim Basinger como Vicki Vale. Depois, ele fez uma continuação em Batman: O Retorno (1992), dessa vez tendo que enfrentar o Pinguim (Danny De Vito) e a Mulher Gato (Michelle Pfeiffer).

Flash deverá adaptar o arco dos quadrinhos Flashpoint, quando Flash opta por voltar no tempo e impedir que sua mãe fosse morta, o que acarretou em um mundo completamente diferente, sem a Liga da Justiça, onde os povos de Atlântida e as Amazonas vivem em conflito. O loga é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e estrelado por Ezra Miller como o super-herói.

Vale lembrar também que em agosto acontece o DC Fandome, evento totalmente on-line realizado pela DC Comics, o qual teremos mais informações a respeito dos filmes do DCEU.

 POSTS RECENTES