• Lucas Venancio

Michael Keaton é confirmado como "Batman" em The Flash

Hoje, quinta-feira (20), foi um dia bastante agitado para os fãs do Batman, começando com o primeiro visual do titulo e arte de "The Batman" de Robert Pattinson, segundo o retorno de Ben Affleck ao papel de homem morcego para o filme solo do Flash. Todavia, agora o terceiro Batman do dia foi anunciado, pelo diretor de "The Flash", Andy Muschietti, que Michael Keaton também retornará como Batman. Confira:

(Créditos: Warner Bros)

De acordo com Muschietti, a aparição de Keaton no filme tem uma relação "surpreendente" com o retorno de Ben Affleck ao papel de Batman.

“Ele é a linha de base. Ele é parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry ”, explicou o diretor. “Há uma familiaridade aí.”

A ideia do longa do ator Ezra Miller é trazer o multiverso aos cinemas. Todavia, isso já está acontecendo desde que o Flash de Miller apareceu em "Flash" de Grant Gustin durante o crossover "Crise nas Infinitas Terras" da CW. O diretor de IT: A Coisa (2017), fala que o conceito de multiverso será expandido nas telonas.

“Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, contou Andy Muschietti. “É inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo multiverso unificado.”

 POSTS RECENTES