• Paulo Lídio

Michael Douglas quer um filme prequel de Hank Pym, o primeiro Homem-Formiga


Através de computação gráfic, pudemos ver uma versão mais jovem do Doutor Hank Pym no primeiro Homem-Formiga. (Imagem: Marvel/Reprodução)

Hank Pym foi apresentado ao Universo Cinematográfico Marvel em 2015, mas existiu lá por anos antes, levando ao desejo de ver mais de sua história como o Homem-Formiga original. Homem-Formiga e a Vespa só alimentam esse desejo, que é uma perspectiva que tem deixado Michael Douglas bastante animado.

"Eu só espero que a Marvel esteja ouvindo", disse Douglas durante entrevista ao site ComicBook.com, quado lhe foi sugerido um filme prequel de Hank Pym. "ComicBook.com, pessoal, você ouve o que ele está dizendo, Marvel? Aqui vamos nós! Vai ser o futuro inteiro da minha vida", disse o ator de forma bem humorada.

Em um tom um pouco mais sério, Douglas diz que aprecia as cenas do primeiro filme do Homem-Formiga e sua continuaçãor, Homem-Formiga e a Vespa, onde podemos ver ele e sua contraparte de Hank Pym, envelhecidos no passado há 40 anos para a história atual construindo cenas de flashback.

"Agora que vejo que você pode ter a capacidade de se tornar 40 anos mais jovem do que simplesmente ter um flashback no filme", ​​disse Douglas. "Se você pode se tornar pequeno e você pode se tornar grande, eu certamente espero que você possa se tornar mais jovem. Eu quero dar a Paul (Rudd) uma corrida para o seu dinheiro! Eu acho que é hora de irmos para lá mano-a-mano", ressaltou.

Homem-Formiga e a Vespa darão a Pym e Scott Lang um pouco de briga na sequência das escolhas de Scott em Capitão América: Guerra Civil, mas não é bem a batalha que Douglas parece estar pedindo. Ainda assim, Douglas estava animado em colocar suas mãos um pouco mais sujas em Homem-Formiga e a Vespa do que em Homem-Formiga e usar um pequeno uniforme próprio.

"É ótimo. Eu gosto", disse Douglas. "Estou me acostumando, nessa idade, desempenhando papéis coadjuvantes em filmes e deixando todo esse material para pessoas como Paul e Evangeline. É uma equipe tão boa. Ele tem um ótimo senso de timing cômico, Paul sabe. Sempre vem com uma nova reviravolta", finalizou o ator.

O próxim filme da Marvel nos cinemas será Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em 6 de julho. Enquanto isso você ainda pode acompanhar Vingadores: Guerra Infinita, que segue em cartaz nos cinemas. Capitã Marve seguirá o calendário do MCU em março de 2019, com Vingadores 4 chegando em maio de 2019 e o Homem-Aranha: Longe de Casa previsto para lançamento em 5 de julho de 2019.

 POSTS RECENTES