• Lucas Venancio

Martin Scorsese assina acordo preferencial com a Apple

O diretor renomado Martin Scorsese, assinou um contrato preferencial com com a Apple de vários anos para projetos de cinema e televisão, além de pedir que seus trabalhos sejam desenvolvidos diretamente para a Apple TV + . O primeiro título que Scorsese desenvolverá será o "Killers of the Flower Moon". Confira os detalhes:

(Créditos: Variety)

Killers of the Flower Moon é uma adaptação de um livro de David Grann. O filme será protagonizado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. A Apple deu um lance de $180 milhões em leilão, reivindicado pela Paramount. Todavia, a Paramount Pictures ainda vai distribuir o filme nos cinemas.

"Atracado por anos na Paramount - em 2015 o estúdio estendeu o negócio por quatro anos - a Sikelia Productions foi fundada pelo vencedor do Oscar Scorsese em 2003", relata o Prazo. "A empresa gerencia e produz todos os projetos de Scorsese, incluindo: The Irishman de 2019 , Silence de 2016 , The Wolf of Wall Street de 2013, Hugo de 2011, Shutter Island de 2010 , vencedor do Oscar de melhor filme de 2006, The Departed , The Aviator de 2004 e a série Boardwalk Império e vinil. Os documentários incluem:The 50 Year Argument, George Harrison: Living in the Material World, A Letter to Elia, Public Speaking, Shine A Light, and No Direction Home: Bob Dylan . Em breve na frente de docu estão An Afternoon with SCTV , um projeto Untitled Fran Lebowitz e Untitled David Johansen, todos os quais estão em pós-produção".

O primeiro filme de Scorsese para a Apple será lançado em 2021.

 POSTS RECENTES