• Paulo Lídio

Mark Hamill publica homenagem de aniversário emocionante a Carrie Fisher


Grandes amigos dentro e fora dos estúdios, Mark Hamill mostra todo seu carinho por Carrie Fisher (Foto: Lucas Films / Divulgação)

Grandes amigos dentro e fora dos estúdios, Mark Hamill mostra todo seu carinho por Carrie Fisher (Foto: Lucas Films / Divulgação)

Hoje é um dia muito importante para os fãs de Star Wars, já que o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker está marcado para estrear hoje à noite. A ocasião também acontece no que seria o sexagésimo terceiro aniversário de Carrie Fisher, que interpretou Leia Organa na amada franquia. Fãs de toda galáxia foram às mídias sociais para comemorar o aniversário de Fisher, incluindo seu co-irmão e irmão gêmeo na tela, Mark Hamill. Nesta segunda-feira (21), Hamill foi ao Twitter para compartilhar uma foto dele e Fisher dançando juntos, junto com a citação "ser feliz não é conseguir o que você quer, é querer o que você tem". Veja abaixo:

Fisher faleceu no final de 2016 devido a uma parada cardíaca, dias depois de sofrer uma emergência médica durante um voo internacional. Sua morte repentina impactou profundamente os fãs de Star Wars e deixou um ponto de interrogação interessante sobre o filme A Ascensão de Skywalker, que ainda não havia sido filmado na época. Logo após sua morte, a Lucasfilm determinou que ela apareceria no filme através do uso de imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.

"Você não reformula e de repente ela não desaparece. Tivemos muitas cenas de O Despertar da Força que não foram utilizadas", disse o diretor J.J. Abrams durante o painel de A Ascensão de Skywalker, na Star Wars Celebration Chicago. "Leia vive neste filme de uma maneira que é meio alucinante para mim", explicou Abrams.

“Tanto eu como a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, pensamos: 'Sim, como você a tira disso?' E a resposta é você não tira", disse o irmão de Carrie, Todd Fisher, em 2017. "Ela faz parte disso e acho que a presença dela agora é ainda mais poderosa do que era, como Obi-Wan, quando o sabre o derruba, ele se torna mais poderoso. Eu sinto que foi o que aconteceu com Carrie. Eu acho que o legado deve continuar", enalteceu Todd.

"Eu não sou a única parte nessa equação, mas acho que as pessoas merecem tê-la", acrescentou Fisher. "Ela pertence a eles. Você não mexe com esse legado. Seria como reescrever a Bíblia. Para mim, Star Wars é o santo graal da narrativa e das tradições, e você não pode mexer com isso", finalizou.

E você, ansioso para conferir o novo filme da franquia Star Wars? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES