• Alexandre Agassi

Ludacris brinca que Velozes e Furiosos 9 pode se passar no espaço


Rapper e estrela de Velozes e Furiosos, Ludacris, brinca que a franquia pode finalmente ir para o espaço. Há muito que existe a brincadeira na internet de que Velozes e Furiosos não tem mais para onde ir, se não para o espaço. E agora o desejo dos fãs da saga pode ser realmente atendido.

Enquanto era entrevistado para o programa de rádio da Sirius XM, The Jess Cagle Show, com Jess Cagle e Julia Cunningham, os entrevistadores perguntaram (mesmo que de brincadeira) ao rapper se a franquia definitivamente iria para o espaço. “Você acabou de dizer algo bem importante”, respondeu. “Vou te contar que você é bem intuitivo, porque você disse algo certo, mas não vou falar sobre isso, agora”.

Velozes e Furiosos 9 era para ter estreado em maio de 2020, contudo, com a pandemia do COVID-19, o longa foi adiado para 2 de abril de 2021, o que significa que teremos que aguardar mais um ano para ver o que vai acontecer. Sob o comando de Justin Lin, o filme é estrelado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel and Sung Kang, Helen Mirren, Charlize Theron e Cardi B.

E você gostaria que Velozes e Furiosos 9 se passasse no espaço? Conte pra gente nos comentários.

(Via CBR)

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook