• sitebegeeks

Luca Guadagnino vai dirigir o reboot de Scarface da Universal


Luca Guadagnino vai dirigir o reboot de Scarface da Universal (Foto: Internet / Reprodução)

Luca Guadagnino vai dirigir o reboot de Scarface da Universal (Foto: Internet / Reprodução) Luca Guadagnino, indicado ao Oscar pelo filme 'Me Chame Pelo Seu Nome', está agora preparado para dirigir o reboot de Scarface, da Universal Pictures. O estúdio está em desenvolvimento no projeto há algum tempo, desde 2011, com David Ayer e Antoine Fuqua anteriormente inscritos nos diretores, já que o prazo final deu as notícias sobre esse projeto em vários pontos. A United Artists distribuiu o filme de Howard Hawks-Richard Rosson, de 1932, enquanto a Universal lançou o icônico filme de Brian De Palma, de 1983, estrelado por Al Pacino como o gangster cubano Tony Montana. No Scarface de 1932, o italiano Paul Muni assumiu o controle de Chicago e, no remake de De Palma, Montana encurralou o comércio de cocaína em Miami nos anos 80, apenas para ser consumido por ele.

O novo filme será ambientado em Los Angeles e o roteiro será diferente da versão de Joel Coen e Ethan Coen, que está no projeto há pelo menos três anos, com rascunhos anteriores de Gareth Dunnet-Alcocer, Jonathan Herman e Paul Attanasio. Scarface será produzido por Dylan Clark para sua Dylan Clark Productions. Scott Stuber será o produtor executivo ao lado de Marco Marabito. O vice-presidente executivo Brian Williams também será produtor executivo da Dylan Clark Productions.

Guadagnino também está preparado para fazer uma sequência de 'Me Chame Pelo Seu Nome', intitulada 'Me Encontre', com com os atores do primeiro filme: Timothée Chalamet, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg. O primeiro filme ganhou quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, e uma vitória pelo roteiro de James Ivory adaptado pelo romance de André Aciman em 2007.

E você, ansioso para conferir o reboot de Scarface? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES