• Lucas Venancio

Logitech G Challenge 2020 abre as inscrições no Brasil

A Logitech, anunciou hoje, segunda-feira (06), o inicio das inscrições para o "Logitech G Challenge". A competição é para quem quer disputar contra os melhores times de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Playerunknow’s Battlegrounds e Project Cars 2. Confira os detalhes:

(Créditos: Logitech)

cujas inscrições devem ser abertas entre agosto e outubro.

No site oficial do Logitech G Challenge 2020 é possível se inscrever nas categorias de games e concorrer a mais de R$150 mil em prêmios, tanto em dinheiro quanto em produtos da empresa. Link do site: https://logitechchallenge.com/

Diferente das outras seis edições, o evento acontecerá inteiramente online e terá suas finais de LoL, CS:GO e PUBG disputadas entre brasileiros. Os participantes do game de corrida, Project Cars 2, irão brigar por uma vaga no Logitech McLaren G Challenge.

(Créditos: Logitech)

"O torneio Logitech McLaren G Challenge será dividido em quatro regiões: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífico. As inscrições para o campeonato serão abertas em outubro de 2020, e no mesmo mês acontecem as partidas qualificatórias. O prêmio do campeão será uma viagem de quatro dias para o Grande Prêmio da Grã Bretanha de F1 em 2021, com acompanhante" e mais:

  • Visita ao centro de tecnologias da McLaren

  • Aulas de Lando Norris’s

  • Convite para pilotar um supercarro da McLaren

  • Experiência VIP no Grande Prêmio da Grã Bretanha de F1 2021

Todos os jogos serão transmitidos no canal da Logitech G Challenge na Twitch.

Cronograma completo do torneio:

 POSTS RECENTES