• Paulo Lídio

Liga da Justiça de Zack Snyder foi o terceiro filme mais assistido do HBO Max em 2021


A Liga da Justiça de Zack Snyder foi o terceiro filme mais visto do HBO Max em 2021, perdendo para 'Godzilla vs Kong' e 'Judas e o Messias Negro' (Foto: HBO Max/Divulgação)


A Liga da Justiça de Zack Snyder está longe de ser um fracasso no HBO Max, mas está começando a parecer que não atingiu os números que muitos fãs esperavam. Embora o serviço de streaming não compartilhe números de visualização oficiais, a revista Variety acessou dados de terceiros que ajudam a esclarecer esta questão.


Como relatado, 'Godzilla vs. Kong' demoliu todos os outros títulos, atraindo quase tantos espectadores quanto 'Mulher-Maravilha 1984', que foi lançado em dezembro de 2020. No entanto, é o lançamento mais visto em 2021, que inicialmente havia deixado a Liga da Justiça de Zack Snyder em segundo lugar. Agora, o longa dos heróis da DC caiu para a terceira colocação no ranking do serviço de streaming.


O lançamento de 'Judas e o Messias Negro' ganhou mais espectadores no HBO Max do que o Snyder Cut, e em termos de assinantes, o lançamento da HBO Max no Roku no ano passado foi muito mais benéfico do que a Liga da Justiça fez para o streaming. Quanto às estreias de três dias dos lançamentos HBO Max de 2021, 'Godzilla vs. Kong' ficou em primeiro lugar, 'Os Pequenos Vestígios' foi o segundo e a Liga da Justiça de Zack Snyder ficou em terceiro.

Embora esses dados venham de empresas externas, não é nenhum segredo que a WarnerMedia está tentando deixar o "Snyderverse" no passado, então, não podemos deixar de nos perguntar se esses números estão sendo utilizados para minimizar o sucesso da Liga da Justiça.


E você, acha que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi um sucesso mundial? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES