• Paulo Lídio

Liberada primeira imagem de Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984


A primeira imagem do ator Pedro Pascal (Narcos) em Mulher Maravilha 1984 foi divulgada nesta segunda (30) e deixou uma dúvida na cabeça dos fãs: qual será o papel dele no longa. Revelada através do twitter da diretora Patty Jenkins, a imagem mostra Pascal aparentando ser empresário americano típico dos anos 80, com um terno colorido de três peças e um visual pouco pouco revelador. Confira abaixo o tweet de Jenkins:

Alguns fãs nas redes sociais já inciaram as teorias, argumentando que Pascal estaria no papel de Maxwell Lord no filme. Oficialmente, o papel de Pascal está em segredo, mas Lord seria uma adição fascinante aos mitos da Mulher-Maravilha. Estreando no quadrinho da Liga da Justiça número 1 de 1987, a história Lord mostra que ele era um homem de negócios que manipulava os heróis para se juntar a uma nova versão da super-equipe, na qual ele estava ligado como parte de um plano nefasto de salvar o mundo.

Décadas mais tarde ele foi mostrado nos quadrinhos como um megalomaníaco paranoico que tentou dominar o mundo para salvá-lo dos super-heróis, resultando na Mulher Maravilha sendo forçada a matá-lo, um ato que a colocou em conflito com Superman e Batman, dissolvendo a Liga da Justiça.

No longa Mulher Maravilha 1984 a atriz Gal Gadot retorna no papel de Diana Prince e Chris Pine como Steve Trevor, mesmo que não se saiba em qual situação após os eventos do primeiro filme. A atriz Kristen Wiig se junta ao elenco no papel de Barbara Minerva, também conhecida como Mulher Leopardo, a vilão do filme. O longa está agendado para lançamento em 1 de novembro de 2019.

E você, ansioso para a sequência de Mulher Maravilha? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES