• Paulo Lídio

Lewis Tan diz que ficou devastado por não conseguir o papel principal em Shang-Chi


Lewis Tan foi um dos atores que tentaram o papel principal em 'Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis' , mas acabou não sendo selecionado pela Marvel Studios (Foto: Warner Bros./Divulgação)


Antes de conseguir o papel principal em Mortal Kombat, Lewis Tan foi um dos atores na disputa para interpretar o personagem-título em 'Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis', da Marvel Studios, e o ator agora falou sobre como ficou desapontado por perder o papel. Enquanto falava com o site ET, o ator revelou que estava sendo considerado para a vaga de Shang-Chi, mas descobriu que Simu Liu estava assumindo o papel de Mestre das Artes Marciais enquanto estava em um voo para o Japão.


“Acabei de perder um emprego maluco, um trabalho de nível muito, muito alto”, lembra o ator. "E eu ouvi essa notícia em um avião para o Japão e fiquei, tipo, devastado", contou. A decepção logo se transformou em euforia, entretanto, não demorou muito para que ele recebesse a notícia de que interpretaria Cole Young no reboot da franquia Mortal Kombat.


"Fiz este curso de mediação, voltei e estava a caminho de Nashville, Tennessee, para correr com os carros da NASCAR, eu estava tipo, 'Talvez eu seja o primeiro asiático a estar neste lugar!', e de repente recebo um telefonema dizendo que consegui o papel em Mortal Kombat, eu deveria dirigir um carro naquele dia e acabei não fazendo isso porque estava tipo, 'Uh oh! Eu preciso estar seguro agora porque eu tenho uma oportunidade aqui", finalizou.


E você, ansioso para conferir o reboot da franquia Mortal Kombat? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES