• Paulo Lídio

Killer Frost mostra seu novo visual em fotos do episódio de Halloween de The Flash


A relação Caitlin Snow/Killer Frost é uma das tramas de The Flash na sexta temporada do seriado (Foto: The CW / Divulgação)

A relação Caitlin Snow/Killer Frost é uma das tramas de The Flash na sexta temporada do seriado (Foto: The CW / Divulgação)

Enquanto o Flash se prepara para sua morte há muito tempo prevista durante a próxima "Crise nas Infinitas Terras", o clima de Halloween chega a Central City, com Killer Frost estreando seu novo traje de super-herói.

A CW divulgou fotos oficiais do quarto episódio da 6ª temporada, ameaçadoramente intitulado "There Will Be Blood", enquanto Barry prepara o resto do Team Flash para sua morte iminente. Também é revelado o novo traje preto e esvoaçante de Killer Frost, quando ela se encontra com um Barry fantasiado no que parece ser um hospital. Enquanto Barry se prepara para o seu fim, o novo personagem desta temporada, Ramsey Rosso, sacrificará sua humanidade para se tornar um vilão completo. Confira abaixo a imagem do novo uniforme da Killer Frost e a sinopse do próximo episódio de The Flash:

O novo uniforme da Killer Frost em The Flash traz inspirações diretamente dos quadrinhos (Foto: The CW / Divulgação)

O novo uniforme da Killer Frost em The Flash traz inspirações diretamente dos quadrinhos (Foto: The CW / Divulgação) "There Will Be Blood - Os esforços de Barry (Grant Gustin) para preparar Cisco (Carlos Valdes) para a crise são descarrilados quando Cisco planeja salvar a vida de Barry. Enquanto isso, Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy) usa suas novas habilidades mortais para salvar sua própria vida, enquanto sacrifica sua humanidade no processo".

Ramsey Rosso foi apresentado na estréia da sexta temporada como um cientista que passou por sua própria transformação sinistra. Dado o título do episódio, o especial de Halloween pode estar ligado a Ramsey se tornar o antagonista do Flash, chamado de Bloodwork.

E você, ansioso para ver como o Flash se salvará na Crise das Infinitas Terras? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES