• Paulo Lídio

Kevin Smith esclarece o que sabe sobre o Snyder Cut

Kevin Smith efalou o que sabe sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder. Aparentemente, há Darkseid, os Lanternas Verdes, e mais se escondendo no corte em diferentes pontos de desenvolvimento. O cineasta se juntou à Talking Shop do Comicbook.com para discutir uma série de tópicos. Ele mencionou que realmente gostaria que Snyder tivesse a chance de realizar sua visão para a Liga da Justiça em algum momento. Em suas conversas com funcionários de efeitos visuais que passaram algum tempo nesse projeto, Smith aprendeu muito sobre como era o processo de storyboards. Para os fãs do Snyder Cut, parece que as partes um e dois da Liga da Justiça estavam prestes a ser preenchidas com personagens da DC Comics e conceitos antes das edições ocorrerem.

“Eu estava conversando com alguns caras que estavam nos efeitos visuais. Eles fizeram alguns efeitos visuais na Liga da Justiça”, explicou. “Eles viram os quadros dispostos, quadros muito elaborados, alguns deles desenhados por Jim Lee que expuseram os três filmes que eles iam fazer. Em algum lugar, tornaram-se dois. Acho que a ideia era que os filmes fossem Batman v Superman, Liga da Justiça 1 e Liga da Justiça 2. Havia essa visão de um grande universo. Ele disse que viu o Caçador de Marte nele. Ele disse que viu Lanternas Verdes e coisas assim", disse Smith.

Kevin Smith esclarece o que sabe sobre o corte de Snyder da Liga da Justiça: Darkseid, lanternas verdes e muito mais (Imagem: Bosslogic / Instagram)

Kevin Smith esclarece o que sabe sobre o corte de Snyder da Liga da Justiça: Darkseid, lanternas verdes e muito mais (Imagem: Bosslogic / Instagram) “Então, ele quebrou o roteiro que conseguiu ler. O filme que eles gravaram originalmente e depois o filme que vimos”, acrescentou Smith. “Foi aí que ouvi pela primeira vez sobre o que chamaríamos de Corte Snyder. De pessoas que trabalharam no filme, pessoas de efeitos especiais, eles foram como 'Cara, Darkseid estava nele. Isso estava nele ... 'Eles passaram por tudo. Depois fizemos um episódio de Fatman Beyond e estávamos lendo um artigo na Internet sobre alguém que dissera que Darkseid estava nele".

Alguém da nossa audiência, Jaimie Gathers, que participa de todos os nossos shows. Ela tinha ido a uma triagem de teste, então viu uma versão dela que continha essas coisas. Ela viu a versão Snyder Cut antes de fazer a refilmagem, porque descreveu coisas que haviam sido incluídas como desenhos e outras coisas. Então eles disseram à platéia que isso não estava terminado com nenhum esforço da imaginação. Algumas das coisas que ela descreveu foram Darkseid e essa foi uma visão muito maior para o filme”, concluiu

Infelizmente não há nenhuma previsão se realmente veremos a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça. O diretor foi demitido pela Warner Bros., que inclusive deu sequência a seu universo sem dar muito importância ao que foi construído pelo diretor.

Que outras surpresas você acha que estão escondendo no Snyder Cut? Dê sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES