• Paulo Lídio

Kevin Feige explica porque ama a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita


A Marvel Studios aperfeiçoou sua fórmula ao longo dos últimos 10 anos e a mais adição a essa expansão é a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, algo que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, tem um grande carinho. Feige disse em entrevista ao site The Costco Connection sobre o último filme dos Vingadores, bem como os primeiros 10 anos da Marvel Studios, e durante esse bate-papo, surgiu o tópico das sequências de cenas pós-créditos. É costume agora que haja pelo menos uma, se não várias sequências de pós-crédito, e Feige adora o que elas permitem que a Marvel faça.

"Você já ouviu pessoas dizerem que o filme é uma arte colaborativa", disse Feige. "Garoto, é isso. E nós queremos essas novas idéias. Você terá um produtor de efeitos visuais para uma empresa de efeitos visuais dizendo: 'Ei, você sabe, você pediu por isso, mas há uma ideia para talvez ajustar um pouco. ' E então você ganha algo que é mil vezes melhor. E é ótimo e entra no filme."

"Eu adoro a noção de que todos os que jogam nesta caixa de areia da Marvel Studios sentem uma propriedade e se sentem entusiasmados por fazer parte dela. Essa é outra razão pela qual eu amo os créditos. Isso força as pessoas a realmente olharem e reconhecerem os milhares de pessoas responsáveis ​​pela experiência que você teve ", disse Feige.

A sequência de cenas pós-crédito ajuda a esclarecer à maioria das pessoas que os filmes fazem parte de uma realidade, algo que passa despercebido com demasiada frequência. Um filme é muito mais do que a bilheteria resultante, e Feige explica exatamente como eles julgam um filme depois de concluído.

"Claro que é: As pessoas gostam? As pessoas têm uma experiência que ainda estão falando um dia depois? Uma semana depois? Um mês depois? E secretamente, eu sempre esperei por anos mais tarde. Eu sempre pensei você não pode realmente contar o impacto de um filme até que os anos se passem. Agora, anos se passaram para nós, dez anos se passaram de Homem de Ferro. E o fato é que todos esses personagens ainda são ... bem, são mais mais populares do que nunca e as pessoas querem vê-los novamente e ver como eles mudaram, como o Thor fez em Ragnarok, como o Homem de Ferro em seus filmes, como o Capitão América tem mudado... isso é excitante para nós", disse Feige.

"Para mim, isso é um verdadeiro testamento", disse Feige. "Eu penso nos filmes que eu amava quando criança, como De Volta Para o Futuro, como os filmes deStar Wars, que ainda parecem tão relevantes hoje como sempre foram. Esse é o verdadeiro teste. Tem sido mais de 30, 40 anos. Nós temos mais 30 anos para descobrir qual foi o nosso impacto. Mas 10 anos depois, parece muito bom", finalizou o chefão da Marvel.

E você, gosta das cenas pós-créditos do Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES