• Paulo Lídio

Kevin Feige diz que Chris Evans não deve retornar ao papel de Capitão América


Kevin Feige desmente rumores de que Chris Evans estaria retornando ao MCU no papel do Capitão América (Foto: Disney/Divulgação)


No início deste ano, o site Deadline relatou que Chris Evans estava pronto para retornar como o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, mas isso está começando a parecer cada vez menos provável. Ainda de acordo com o site, o ator estaria em negociações para reprisar o papel de Steve Rogers em um número não revelado de aparições no MCU, tanto em filmes quanto séries do Disney+, mas não com o personagem sendo o foco principal das tramas, mais sim com participações especiais.


Devido aos rumores, coube a Kevin Feige desmentir qualquer tipo de negociação com Chris Evans. Mesmo não descartando uma participação de Steve Rogers no futuro do MCU, por agora, a chance é nula. "Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas sempre me surpreendem com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem", disse o chefe da Marvel em entrevista à EW para promover 'O Falcão e o Soldado Invernal'. Durante o bate papo, quem também seu sua opinião foi o ator Sebastian Stan, que pareceu um pouco mais otimista.

"Tudo é possível, certo?" ele diz. "Eu vi que ele tuitou algo sobre isso. Então, eu não sei. Eu sinto que geralmente ele sabe o que dizer nessas coisas, então eu não sabia o que fazer com isso. E eu realmente não tenho nenhuma informação sobre isso. Eu sinto que você nunca consegue pensar nas palavras "Capitão América" ​​sem pensar em Chris Evans. Ele fez um trabalho incrível com isso, e eu sinto que ele sempre terá essa presença. E ele tem uma presença em nosso show", disse Stan, que reprisará seu papel de Soldado Invernal na série.


Outro que emitiu sua opinião foi o ator Anthony Mackie, que por sua vez, diz que "não tem ideia" do que o futuro reserva para a visão de Evans sobre o herói icônico. "Eu estava pescando [quando a notícia foi publicada]. Quando voltei para pegar alguns camarões, o cara no cais disse: 'Ei, cara! Você viu isso ... ?!'", Mackie relembra. "Eu tenho procurado o mesmo cara para pegar minha isca por cerca de 20 anos e de repente agora ele é um fã. Ele não tinha ideia de quem eu era. Agora ele é um fã." “A Marvel é tão secreta e é tão ridícula sobre o que sabemos e o que não sabemos”, acrescenta. "Eu não tenho ideia. O cara no cais me vendendo camarão sabe mais sobre o que está acontecendo com a Marvel do que eu", finalizou.


E vocês, gostariam de ver Chris Evans empunhar o escudo do Capitão América no MCU novamente? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES