• Alexandre Agassi

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss falam porque decidiram fazer Matrix 4


Matrix 4 vem aí com tudo e a ansiedade de rever Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) e descobrir o que aconteceu após o desfecho de Matrix Revolutions (2003). Entrevistado pela Empire, Reeves disse que o roteiro feito por Lana Wachowski é "maravilhoso".

"Ela escreveu um roteiro lindo e uma história maravilhosa que ressoou em mim. É a única razão para fazer o filme. Trabalhar com ela de novo é simplesmente incrível. Tem sido realmente especial, e a história possui, ao meu ver, coisas significativas para dizer, coisas com as quais podemos aprender", disse.

Enquanto isso, Carrie-Anne Moss falou sobre ter ficado surpresa com uma sequência em desenvolvimento e disse estar entusiasmada com o projeto. "Nunca pensei que fosse acontecer. Quando chegou até mim do jeito que chegou, com muita profundidade e toda a integridade e teor artístico que se pode imaginar, pensei: 'isto é um presente'. Foi muito empolgante", conta.

Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021, embora as gravações estejam paradas por conta da pandemia do Coronavírus.

 POSTS RECENTES