• Paulo Lídio

Kat Dennings fala da sua participação na série WandaVision do Disney+


Ausente do MCU desde sua participação em 'Thor: Mundo Sombrio', a personagem Darcy Lewis estará na série WandaVision (Foto: Marvel Studios / Reprodução)

Ausente do MCU desde sua participação em 'Thor: Mundo Sombrio', a personagem Darcy Lewis estará na série WandaVision (Foto: Marvel Studios / Reprodução) Com tantos adiamentos de filmes da Marvel acontecendo por causa do coronavírus, muitos se perguntam se os próximos seriados do Disney + ainda serão lançados conforme o planejado. Por enquanto, 'Falcão e o Soldado Invernal' e 'WandaVision' ainda têm suas datas de lançamento agendadas para 2020, e esperamos que elas continuem assim. Há muito o que esperar nos novos seriados, incluindo o retorno de Kat Dennings como Darcy Lewis. Dennings desempenhou o papel em 'Thor' e 'Thor: O Mundo Sombrio', o que significa que ela não é vista no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2013. Recentemente, Dennings apareceu em 'Good For You', podcast de Whitney Cummings, e falou sobre o seu envolvimento na série e uma sequência cheia de ação.

"Houve uma cena em que estou correndo por um campo e chego às filmagens noturnas e não há acrobacias na folha de chamadas", explicou Dennings. A razão pela qual isso foi uma surpresa foi devido ao fato de a atriz já ter sofrido uma lesão no tornozelo. Embora essa informação não seja muito reveladora, estamos tendo dificuldade para imaginar o que isso poderia significar para o seriado, considerando todas as imagens que vimos principalmente com Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em diferentes épocas de comédia. Você pode assistir a um clipe da entrevista de Denning no tweet abaixo:

O seriado 'WandaVision' está prevista para estrear em dezembro deste ano. Além de Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Kat Dennings, a nova série também contará com Randall Park (Agente Woo, de Homem-Formiga e a Vespa), bem como a novata do MCU, Kathryn Hahn (Homem-Aranha: No Aranhaverso).

E você, ansioso para conferir as séries do Disney+? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES