• Paulo Lídio

Jovens Titãs em Ação! Vs. Jovens Titãs ganha imagens e primeiro trailer

Os Jovens Titãs da série animada de 2003 juntam-se aos seus homólogos modernos e cômicos no filme de animação Jovens Titãs em Ação! Vs. Jovens Titãs. Nesta animação, as duas equipes se enfrentam quando os vilões de cada um de seus mundos se unem. Os dois times de Titãs, que são muito opostos, precisarão deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para combater Trigon, Hexagon, Papai Noel (sim, Papai Noel) e o próprio tempo para salvar o universo. Confira as imagens abaixo:

Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e pela Warner Bros. Home Entertainment, Jovens Titãs em Ação! Vs. Jovens Titãs apresenta o amado elenco multi-série dos últimos 17 anos: Greg Cipes como Mutano, Scott Menville como Robin, Khary Payton (The Walking Dead) como Ciborgue, Tara Strong (Batman: A Série Animada) como Ravena e Hynden Caminha como Estelar.

O elenco também destaca Kevin Michael Richardson como Trigon / Hexagon, Robert Morse (Mad Men) como Papai Noel, Gray Griffin como Sr. Claus, Rhys Darby (Vôo dos Conchords, Voltron: Defensor Lendário) como Mestre dos Jogos, Sean Maher ( Firefly, Serenity) como Asa Noturna, e o quatro vezes ganhador do Grammy Award “Weird Al” Yankovic como o Cavalheiro Fantasma e Darkseid.

Jovens Titãs em Ação! Vs. Jovens Titãs é produzido e dirigido por Jeff Mednikow (Que Legal, Scooby-Doo!, Jovens Titãs em Ação!), com roteiro de Marly Halpern-Graser (Batman vs Tartarugas Ninjas) e Jeremy Adams (LEGO DC: Batman - Questões de Família).

Sam Register é produtor executivo, que também irá trabalhar com os produtores executivos das animações: Aaron Horvath (Jovens Titãs em Ação!, Unigata!) e Michael Jelenic (Jovens Titãs em Ação!, Batman: Os Bravos e Destemidos).

Enquanto nenhuma data de lançamento oficial foi anunciada ainda, foi apenas confirmado que Jovens Titãs em Ação! Vs. Jovens Titãs será lançado em Blu-ray e Digital Video ainda este ano.

Confira o trailer abaixo:

E você, ansioso para conferir esse crossover de gerações? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES