• Paulo Lídio

Josh Brolin diz que Disney ainda não sabe o que fazer com Deadpool


Além de ser Thanos no MCU, o ator Josh Brolin interpreta o mutante Cable, na franquia Deadpool (Imagem: Fox / Reprodução)

Josh Brolin tornou-se um dos pilares do Universo Cinematográfico da Marvel graças ao seu desempenho de captura de movimento como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mas esse não é o seu único filme de super-herói para o ator no momento. Brolin também é o mutante mercenário Cable, que viajou no tempo em Deadpool 2, trabalhando ao lado de Deadpool (Ryan Reynolds) e Domino (Zazie Beetz).

Mas a fusão da Disney-Fox colocou temporariamente um possível “Deadpool 3” na geladeira e nem mesmo Brolin sabe quando a franquia pode continuar. Durante uma aparição recente na ACE Comic Con, em Seattle, o ator disse que ligou para a Marvel Studios várias vezes para perguntar sobre o futuro dos filmes da franquia Deadpool, porém, infelizmente não recebeu respostas concretas.

"Eu não sei o que vai acontecer", disse Brolin. “Na verdade, eu tenho ligado para eles, tipo: 'Qual é o problema com o Cable, cara?' Sério, 100% sério. Eles estão descobrindo isso. É um mundo grande agora, só que muito, muito maior. Então, quem sabe?", finalizou o ator.

O futuro de Deadpool ficou um pouco tênue depois que a Disney anunciou no início de maio seu novo calendário de filmes pertencentes à Fox. Enterrado sob as manchetes de Avatar 2, sendo deslocado para dezembro de 2021 e Novos Mutantes finalmente chegando aos cinemas em abril de 2020, não houve confirmação de que a Disney atualmente tem filmes da franquia Deadpool planejados para um futuro próximo.

Em vez disso, o estúdio anunciou filmes novos filmes que vieram da Fox, como Avatar 5, em 2027, e removeu de forma alarmante três filmes da Fox-Marvel sem título do calendário: um definido anteriormente para junho de 2020, outro para outubro de 2020 e um final marcado para março de 2021. Esses filmes da Fox-Marvel poderiam ter sido "Deadpool 3" ou o filme spinoff da X-Force, que estava sendo desenvolvido por Drew Goddard.

E você, ansioso para saber quando irá ver o Mercenário Tagarela de volta as telonas? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES