• Alexandre Agassi

Jon Bernthal comenta sobre possível retorno como Justiceiro


Foto: Marvel Studios / Neflix

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o ator Jon Bernthal fala sobre um possível retorno ao papel como o anti-herói Frank Castle, o Justiceiro, para as séries da Marvel Studios no Disney+.

"Para mim, com Frank, não é realmente se fazemos de novo ou não, ou se eu o interpreto de novo ou não, trata-se de fazer o que é certo. Eu me preocupo muito em acertá-lo, e é assim que começa e termina comigo. Eu só quero dar às pessoas que ele significa tanto para o Frank Castle que elas merecem. Esse é o tipo de lugar em que estou envolvido. Eu amo o Frank. Eu sempre tenho, sempre vou", comenta Bernthal.

O ator ainda comenta que o personagem vive "100% nos seus ossos e no seu coração". "Ao longo dos anos, o personagem ressoou com a comunidade policial, a comunidade militar e o público dos quadrinhos, e fazendo parte disso eu reverencio e agradeço imensamente", diz.

Recentemente saíram rumores de que a Marvel Studios traria de volta alguns personagens das séries que produziu em parceria com a Netflix. Dentre os nomes citados, os principais são o de Charlie Cox, que viveu o herói Demolidor, e Krysten Ritter, que foi a investigadora particular Jessica Jones.

E aí, o que acharia do retorno desses personagens para o MCU em novas séries do Disney+?

 POSTS RECENTES