• Alexandre Agassi

Jogo de O Senhor dos Anéis é anunciado para mobile: Ascensão à Guerra


Fãs da Terra-Média podem se preparar que um novo jogo baseado nos livros de J.R.R. Tolkien está a caminho! A divisão de games da Warner Bros, WB Games, anunciou um novo jogo de O Senhor dos Anéis em desenvolvimento para mobile e se chamará Ascensão à Guerra. O jogo vai se passar na Terceira Era, período onde ocorre a história da Guerra do Anel, e poderá ser jogado com personagens da trilogia clássica. Confira o anúncio oficial publicado no Twitter:

"Temos o prazer de anunciar nossa colaboração com a NetEase, Inc. no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis de O Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra. Situado na Terceira Era da Terra-Média, este último jogo de estratégia móvel contará com personagens e locais icônicos da trilogia original", diz o anúncio.

"O Senhor dos Anéis é uma das obras literárias mais influentes e célebres do mundo, e estamos entusiasmados por poder trabalhar com a Warner Bros. Interactive Entertainment novamente para oferecer outro jogo emocionante para jogadores globais", disse William Ding, fundador e CEO da NetEase, Inc. “Com nossa profunda experiência em desenvolvimento de jogos para celular, equipe de P&D de classe mundial e sucesso crescente nos mercados de jogos para celular mais estabelecidos do mundo, estamos confiantes de que podemos trazer esses personagens vibrantes e o espírito do mundo dar vida à vida e impressionar os fãs globais com uma nova maneira inspiradora de aproveitar O Senhor dos Anéis".

"Com o NetEase, temos um excelente parceiro para O Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra, trazendo aos jogadores a experiência para mobile neste rico universo que eles procuram", disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Essa adaptação abrirá novas oportunidades para os jogadores explorarem as configurações e os personagens icônicos da Terra-média enquanto utilizam suas habilidades estratégicas na batalha".

Estamos altamente ansiosos para poder jogar já! Quem sabe, poderemos lutar com a espada de Aragorn (nos livros chamada de Andúril), ou a Ferroada de Frodo, o machado de Gimli ou o arco e flecha de Legolas. Com certeza, Ascensão à Guerra promete muito para os fãs dos livros e dos filmes da franquia da Terra-Média.

 POSTS RECENTES