• Paulo Lídio

Jogadores da NBA podem ver a Viúva Negra antes da estreia oficial


Os jogadores da NBA podem assistir Viúva Negra antes do público em geral, à medida que o basquete recomeça nos Estados Unidos (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Os jogadores da NBA podem assistir Viúva Negra antes do público em geral, à medida que o basquete recomeça nos Estados Unidos (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Os jogadores da NBA podem ver Viúva Negra mais cedo do que qualquer outra pessoa. Na verdade, essa é apenas uma das muitas vantagens que os jogadores podem encontrar à medida que a temporada de basquete recomeça no ESPN Wide World of Sports Complex, no Disney World Resort.

O jornalista esportivo Keith Smith reportou uma lista de procedimentos que os jogadores e funcionários terão que aderir, já que a pandemia de coronavírus (COVID-19) ainda está em vigor. "Por fontes da Walt Disney World: a Disney disponibilizará filmes para os jogadores e suas famílias (assim que ingressarem)", twittou. "É provável que inclua filmes que não foram lançados ao público em geral, incluindo a Viúva Negra da Marvel".

Outras precauções que estão sendo tomadas incluem o cumprimento rigoroso das regras de distanciamento social e a liberação limitada aos membros do elenco da NBA, MLS e Disney. "Quando o presidente Barack Obama visitou o Magic Kingdom em 2012, tínhamos protocolos de segurança e proteção diferentes dos que tivemos em nossa história da Flórida", observou uma das fontes de Smith.

Dirigida por Cate Shortland, Viúva Negra estrelará Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz. O filme chega aos cinemas em 6 de novembro deste ano.

E você, está ansioso para conferir Viúva Negra nos cinemas? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES