• Paulo Lídio

Joe Manganiello diz que o retorno do Exterminador está sendo trabalhado


O Exterminador fez uma breve aparição na cena pós-créditos de Liga da Justiça em uma cena que claramente cavou seu papel em The Batman, quando Ben Affleck ainda estava ligado ao filme como ator e diretor. Por enquanto isso não está mais acontecendo e apesar de não termos ideia do que o futuro reserva para o personagem, rumores circularam sobre um possível filme solo do vilão, dirigido por Gareth Evans, algo que está longe de ser oficial por enquanto. Na San Diego Comic Con, Joe Manganiello foi questionado sobre o seu futuro como o Exterminador, embora pareça que algo pode estar acontecendo para o retorno de Slade Wilson, nada está garantido ainda.

"Eu digo: Está em obras! Porque é isso e não há mais nada que eu possa dizer sem falar fora do que é real", disse o ator explicando sobre a atual situação. "Eu faço parte de uma equipe, eu sou parte de um vestiário, você não fala do lado de fora do vestiário. Mas tudo que posso dizer é que, para os fãs mais hardcore, está em andamento Eles querem que o personagem aconteça", exaltou Manganiello.

Apesar de não oferecer detalhes sobre onde o Exterminador pode aparecer, Manganiello disse que sua prioridade é acertar o personagem. "Acho que todo mundo está comprometido com isso", concluiu.

E você, gostou do Exterminador na cena pós-créditos de Liga da Justiça? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES