• Lucas Venancio

Joaquin Phoenix relata conversa com o diretor sobre Coringa 2

Um dos filmes mais bem avaliados e discutidos de 2019 é o Coringa de Joaquin Phoenix, o longa já arrecadou mais de 900 milhões de dólares no mundo. Em entrevista ao The Times, o ator e o diretor Todd Philips, declaram se irá acontecer uma sequência após o sucesso do mesmo.

Phoenix não costuma realizar sequência de seus filmes, será que ele mudaria de opinião? (Foto: divulgação Warner Bros.)

"Muito antes do lançamento ou antes de termos alguma ideia se seria bem-sucedido, conversamos sobre sequências", disse Joaquin Phoenix. “Na segunda ou terceira semana de filmagens, eu fiquei tipo, 'Todd, você pode começar a trabalhar em uma sequência? Há muito para explorar'. Foi uma espécie de brincadeira, mas não realmente".

O ator disse sobre o segundo filme: "Eu não faria apenas uma sequência apenas porque o primeiro filme foi bem-sucedido", explicou. “Isso é ridículo.”

Acho que o medo era que você se prendesse repetidamente a fazer algo que realmente não lhe interessa, que não o motive ou o excite”, exemplificou Joaquin. “Parte de toda a atração para mim não havia expectativa. Eu não assinei um acordo para fazer. Foi uma experiência única”.

Joaquin e Todd juntos é sinônimo de sucesso. (Foto: divulgação Forbes)

Já o diretor e roterista Todd Phillips relatou que houve a conversa sobre uma possível sequência. “Nós apenas conversamos sobre o fato de que se um dia fizermos um e não estou dizendo que sim, porque agora não estamos. Não poderia ser apenas esse filme selvagem e louco sobre o 'Palhaço Príncipe do Crime'. Isso simplesmente não nos interessa. Teria que ter alguma ressonância temática da mesma maneira que isso" explicou. "Acho que a razão pela qual ressoando é o que está acontecendo por trás do filme", disse Phillips." Muitos filmes são sobre a centelha, e este filme é sobre o pó. Se você pudesse capturar isso novamente de uma maneira real, seria interessante. ” concluiu o diretor.

Você gostaria de uma sequência do vilão?

 POSTS RECENTES