• Paulo Lídio

Jessica Henwick, de Punho de Ferro, negocia para se juntar ao elenco de Matrix 4


Jessica Henwick fez sucesso com o papel de Colleen Wing, na série Punho de Ferro (Imagem: Joblo / Reprodução)

Parece que a atriz Jessica Henwick, famosa por seu papel em Punho de Ferro, está em negociações para entrar na Matrix. A notícia de que Henwick está conversando para se juntar ao elenco vem depois que fontes próximas ao projeto dizerem que ela se saiu muito bem durante o processo de audição.

Caso Henwick seja adicionado ao elenco de Matrix 4, há uma chance de ela entrar no filme como uma personagem “Neo feminina” e ser colocada como uma das personagens principais para a próxima incursão de Lana Wachowski. Se tudo der certo nas negociações, Jessica Henwick se juntará aos atores da franquia Matrix original, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, com quem inclusive trabalhou em Punho de Ferro. Também estão confirmados para atuar em Matrix 4 os atores Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II, que segundo rumores irá interpretar uma versão jovem de Morfeu. Além destes nomes, Jada Pinkett Smith, que está negociando para reprisar seu papel como Niobe, outra personagem da trilogia original.

Lana Wachowski irá dirigir Matrix 4, além de co-escrever o roteiro com Aleksandar Hemon e David Mitchell. Enquanto isso, Grant Hill, produtor executivo de Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, atuará como produtor no próximo longa da franquia.

E você, ansioso para conferir o novo filme da franquia Matrix? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES